Postagem em destaque

Conheça nosso curso online!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sites para aprender Inglês!!!


Aqui vão alguns sites sensacionais com textos, vídeos, materiais e dicas em inglês!! Enjoy!!


elllo.org  - excelente opção para alunos que querem melhorar sua habilidade de escuta! Centenas de áudios com transcrição. Site diferenciado, pois conta com grande variedade de temas e sotaques de diversas partes do mundo.


newsinlevels.com  - site de notícias atuais dividido entre 3 níveis (1-Simple Present, 2- Simple Past, 3 - Present Perfect). Conta com textos curtos e áudio em inglês.

ted.com - site de palestras sobre os mais diversos temas - ciências, tecnologia, sociologia, inovação, motivação e muito mais! Conta com legenda e transcrição em inglês e português.


http://learningenglish.voanews.com/  - site de notícias atuais dividido em níveis. Conta com textos de tamanho médio, áudios e vídeos em inglês.


http://www.engvid.com/ - site com diversos professores nativos que dão dicas em inglês de gramática, conversação, vocabulário e muito mais! Muito recomendado!


http://www1.folha.uol.com.br/internacional/en/ - jornal brasileiro Folha de São Paulo em inglês. Notícias atualizadas diariamente.


http://www.lifehack.org/ - Textos sobre viagens, trabalho, lazer, etc. Textos em nível mais avançado.

https://www.eslpod.com/website/ - site com centenas de áudios e textos sobre as mais variadas situações cotidianas em inglês.


https://www.youtube.com/user/barryinglaterra/playlists - canal no youtube com listas de palavras e expressões em inglês. Ideal para aumentar seu vocabulário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário